quarta-feira, junho 08, 2005

Tudo

Sou levado para longe de ti. Corro com toda a minha força, apesar do cansaço, apesar de tudo o que me tolda a mente, ou talvez por causa disso mesmo. Corro pela estrada acima, passam carros e eu nem ligo, encontro um conhecido e desencanto um daqueles sorrisos de (in)conveniência - será que reparou?... mas não me interessa - e a fúria continua a acumular-se dentro de mim, continua a crescer como se nada mais existisse. Olho a Lua e ela goza comigo, no seu estado de Quarto Crescente-quase-cheio-mas-nem-por-isso, não me dando razões para que eu possa uivar e assim soltar toda a minha frustração, tudo aquilo que sinto dentro de mim e que não posso dizer. Queria dizer que te amo, queria dizer que tudo está bem quando estamos juntos, e que tudo fica bem quando nos vemos, que quando não estamos juntos conseguimos sorrir realmente, até mesmo por dentro da alma. Queria dizer tudo isso, queria dizer-te que todo esse cansaço, toda essa frustração e todos os problemas que possas ter não existem, são apenas ilusões criadas por uma vida vivida longe de quem se ama.

Queria que a minha presença fosse bálsamo duradouro, queria conseguir que todos os teus problemas se desvanecessem em pó e nada e que tudo isso prevalecesse até mesmo quando eu não estou lá. Sei que isso não funciona assim, sei que todas as tuas tribulações são maiores do que aquilo que fica de doce na boca depois de um último beijo de despedida. Mas eu tento fazê-lo. Talvez não tenha força suficiente, talvez algo esteja errado comigo, mas eu tento, e vou continuar a tentar enquanto vir em ti uma cara de tristeza, de desespero, de uma emoção negativa que me toca no fundo da minha alma, que me faz sentir como se o mundo fosse acabar, que me dispõe a fazer tudo para que um sorriso possa novamente iluminar essas doces e belas faces. Lutarei sempre e cada vez mais para tentar fazer-te feliz. Porque tu mereces a felicidade. Depois de todas as provações, mereces ser feliz. Espero ardentemente que essa felicidade passe por mim, ou que pelo menos uma parte dela passe por mim. Tens asas para voar, não há gaiola, mas lembra sempre a mão que te procura confortar e aquecer nas noites frias e nos dias de vento cortante.

"Nothing left to make me feel anymore
There's only you and every day I need more
If you want me
Come and find me
I'll do anything you say, just tell me

I'll believe all your lies
Just pretend you love me
Make-belief, close your eyes
I'll be anything for you

... I'll be everything you need
"
- "Anything for you", Evanescence