sexta-feira, abril 15, 2005

Desejo

Tenho medo de te tocar, tenho medo que confundas o meu desejo mesclado com amor com o puro e carnívoro desejo do teu corpo. Quando te quero tocar, quando te quero perto de mim, é porque o meu desejo é enormemente acicatado pelo meu amor por ti. Quero fazer-te sentir prazer, quero que todas as tuas noções de realidade se alterem quando estás comigo. Quero o teu corpo desesperadamente. Mas também quero quem és. Percebes? Não confundas isso, mesmo quando tudo se confunde num acto irracional de pura satisfação orgásmica.

"To sleep with you is like a bed filled with snakes
Something I can't resist
Oh, licking your bloody lips,
Smiling and sucking your fingertips
Oh, lash me with your whip
I'm your slave...My dear carniwhore"

- "Dear carniwhore", For My Pain...


(Leiam também isto.)